sábado, 6 de junho de 2009


kit panda bear love-elementos.zip
kit panda bear love-paper2.zip
lu frança- kit panda bear love- paper (1).zip
lu frança- kit panda bear love- paper 3.zip

Super feliz e orgulhosa por ter ousado em fazer um kit, fiz de uma forma bem artesanal, escaneando coisas, usando dingbats , enfim inventando e fazendo coisinhas, espero que vcs minhas amigas virtuais de scraps gostem, pois foi feito com muito carinho... ah! já estou iniciando outro projeto, mas é surpresa!!!!!

ah! adoro quando vc deixa um comentário!!!!

7 comentários:

  1. Que trabalho lindo, Lu!!! Já baixei... agora preciso de tempo pra montar algo, mas logo coloco a mão na massa, OK? Eu tb tenho uns presentinhos no meu blog... passa lá!

    ResponderExcluir
  2. Esse kit é tudo de lindo Luciana!!!! É muito dom que tem que ter p/ fazer uma lindeza dessas. Parabéns!!!! Vou olhar p/ ver se tem download aqui dele. hehehe
    Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luciana, amei esse kit!!!
    Obrigada por compartilhar.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Luciana.
    Sorriso de menina.
    E sonhos tamanho do mar.
    E todos com certeza abençoados por Deus e já estão se tornando realidade.

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO, LINDO KIT...
    SEU BLOG ESTÁ SHOW, E OS L'OS UM ARRASO.

    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  6. Olá... adorei seu blog...
    Xeru

    ResponderExcluir

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros