segunda-feira, 3 de agosto de 2009

enfim bem

oi amigas e amigos que visitam meu blog, quero agradecer a todas que me mandaram selinhos e dizer que ainda não peguei porque tive uma pneumonia que me deixou mal por 15 dias e ainda não estou 100%, mas o pior já passou e graças a Deus não era a gripe suína populamente conhecida, mas eu e meus familiares ficamos bem apreensivos, as poucas vezes que entrei na net, foi graças a minha sobrinha que estava com o laptop. Como minha casa estava em obra, fiquei de hospede na casa da minha irmã Nana, que cuidou muito bem de mim, e assim fiquei longe dos meus kits, photoshop, mas como não conseguia ficar muito tempo sentada, tive que me afastar dos Lo's temporariamente. Agora vou colocar tudo em dia ok
obrigada pela compreensão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros