sexta-feira, 25 de setembro de 2009

kit suavity



ufa, finalmente consegui terminar esse kit, meu pc coitado tá mais morto do que vivo rsrrs, e como já falei pra vcs essa vida de universitária tardia está consumindo meu tempo, mas estou adorando!!!! Espero que gostem, baixem e deixem comentários ok, pois gosto demais e se vc fizer um Lo me fala para eu postar aqui!!!!
baixem aqui
elementos1elements kit suavity(1).zip

elementos2elements kit suavity(2).zip

elementos3elements kit suavity(3).zip

paper 1paper kit suavity.zip

paper2paper kit suavity(2).zip

12 comentários:

  1. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 25 Sep [LA 07:36pm, NY 09:36pm] - 26 Sep [UK 02:36am, OZ 12:36pm] ).

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o kit,sua sua amiga oculta,rs...sempre passo por aqui,mas hj que vim pra pegar o meu kit lindo e não resisti,ja peguei o meu e estou passando tbm pra dizer que tem um prêmio pra vc em meu blog,pois vc merece,parabéns pelo lindo kit e otimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Q lindo Lu... divino... parabéns!!! Já to baixando o meu...rs

    ResponderExcluir
  4. Lu eu adorei! Maravilhoso! ai não vejo a hora de fazer meu LO! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. LINDO!
    Parabéns!!
    Obrigada pela generosidade!
    Bjos, Mariana

    ResponderExcluir
  6. Luciana,
    Seu kit é fantástico, fiquei muito feliz em encontrar um kit tão lindo de uma brasileira, normalmente a gente vê freebies estrangeiros...
    Parabéns e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  7. Luciana, o seu kit e' muito bonito. Muito obrigada por partilhar. -luiza

    ResponderExcluir
  8. Mais um né,Lú?! E eu já estou aqui baixando...hehehe... Tá lindo demais da conta, como tudo q vc faz! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lu!
    Muito LINDO o seu Kit!
    Obrigada pela generosidade em compartilhar!
    Abraços...

    ResponderExcluir

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros